quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Serra vira piada mundial: bolinha de papel no Twitter e game -- hits do 2º turno

- Bolinha de papel: R$0,50, Consulta: R$150, Tomografia: R$600, Ver o #SerraRojas fingindo: Não tem preço.

- Ainda bem que foi uma bolinha de papel, se fosse bolha de sabão Serra diria que o PT usa armas químicas

- Mamãe dizia para tomar cuidado com papel, pois podia me cortar. Mas não falou nada de traumatismo craniano

- Autoridades chilenas alegam que o desmoronamento de mina foi causado por uma #bolinhadepapel.

- Estou preocupado com a segurança pulblica. Hoje é #bolinhadepapel amanha vai ser oque? Guerra de travesseiros?

- Fita crepe é o @$##! Meu nome é#bolinhadepapel ,*&^%!

- Alô sindicato, quero ganhar 30% de periculosidade já! Trabalho em escritório, tem papel pra todo lado!

- Pedra vence tesoura, tesoura vence papel, papel vence Serra, Serra vence o Oscar!

- Na bolinha de papel tava escrito: "Não se larga um líder ferido na estrada" Ass: Paulo Preto

- Folha de São Paulo traz cópias de documentos que provam que bolinha tem parentes trabalhando na Casa Civil!

- Quem atirou a bolinha de papel no serra foi nada menos que Rosemary a fogueteira

- Moça petista que atirou bola de papel em #serrarojas posa nua na Playboy e usa o cachê para fazer aborto

- Bolas de papel irão comandar a terceira guerra mundial

- Bolinha de papel: médico recomenda a Serra repouso de quatro anos

- Ibope confirma! #Bolinhadepapel é mais popular que o #serrarojas!! PSDB analisa a possibilidade de substituir o candidato!

- Ah...se os professores soubessem q o ex-governador Serra tinha tanto medo assim de bolinha de papel!

- Decida. Uma enfrentou a ditadura, superou o câncer, não pirateia. O outro foge, é vencido por uma bolinha e privatiza até a mãe.

- Fui comprar um caderno hj numa papelaria e a vendedora me disse que eu preciso ter porte de armas pra isso.

- De olho no apoio de Marina, PT promete que de agora em diante, só bolinhas de papel reciclado.

- Bolinha de papel dá entrevista ao Estadão e garante: 'PT pagou hotel para eu me hospedar no Rio'

- Serra, o único ser humano que é avisado por telefone que está sentindo dor de cabeça.

- Extra! Extra! Militantes do PT são presos em flagrante com resmas de papel Chamex, calibre A4!

- Aqui no Fórum o boato é que o TSE pode aplicar cartão amarelo a #serrarojas por simulação.

- Extremistas Iranianos continuam seus experimentos de enriquecimento de papel.

- O Globo: presidente da Chamex convoca coletiva para explicar a atuação da empresa na indústria bélica

- Wiliam e Fátima entrevistam a Bolinha: O senhor teve seu sigilo florestal quebrado?

- Tucanos não me venham com ameaças... tenho um irmão Papelão q faz jiu-jitsu, e outro é traficante, o Papelote.

- Descobertas fazendas de celulose de eucalipto do MST, Perigo nacional!

- O exército já criou uma parceria com a Chamex para criar canhões especiais munidos de bolas de papel

- Agora já sei porque #SerraRojas fugiu do Brasil e Chile nas ditaduras... com uma #bolinhadepapel foi esse drama todo, imagina com tortura!



Eu recomendo o game “Acerte uma bola de papel na cabeça do #Serrojas”. Ele se esconde na bancada do jn.

É só clicar no link abaixo:

http://www.redeblogo.com.br/game/