segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Melhores Filmes - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres

Ontem assisti um filme que me surpreendeu bastante. A capa não me chamou atenção, pois me pareceu meio bizarra, mas o filme sueco baseado num best seller de Stieg Larsson (que infelizmente morreu antes de viver o sucesso de seus livros) foi um dos melhores suspenses investigativos que já assiti. Cativante e saboroso, simplesmente AMEI!

Os Homens Que Não Amavam as Mulheres



Aproveitando a deixa, deixarei registrada aqui a dica de mais alguns filmes ótimos, os que eu conseguir lembrar. Tarefa difícil porque sou cinéfila e já assisti quase tudo... rsrs


P.S. Eu te amo,  Tristão e Isolda, Meu malvado favorito, Um lugar chamado Nothing Hill, Edward Mãos de Tesoura, Moulin Rouge,Jerry Maguire,Noiva em Fuga, De Repente 30,Letra e Música, O Casamento do Meu Melhor Amigo,A Casa do Lago,O Diário de Bridget Jones,Segundas Intenções, O Guarda-Costas,O Amor é Cego,Um Casal quase Perfeito,O último dos moicanos,Casamento Grego, Nove Meses,Mensagem Para Você, Quem Vai Ficar Com Mary?, Enquanto Você Dormia, E Se Fosse Verdade, Harry e Sally - Feitos um para o Outro, Lendas da Paixão,Green Card - Passaporte para o Amor,Frankie e Johnny,Patch Adams - O amor é contagioso, A Rede, 10 coisas que eu odeio em você, Efeito borboleta, Nunca é Tarde para Amar, Diário de uma Paixão, Como se fosse a primeira vez, Um amor pra recordar, O piano, Fantasma da ópera, A vida é Bela, Garotas Selvagens, E o vento levou, Casamento do meu melhor amigo, Tudo pra ficar com ele, O pianista, Dirty dancing - Ritmo Quente, Tomates verdes fritos, DOGMA, O iluminado, A tempestade do século, E.T., Imagine eu e você, Monstros S.A, Caçadores de Mentes, A Corrente do Bem, Óleo de Lorenzo, Como perder um homem em 10 dias, Don Juan de Marco, Uma Luz no Fim do Túnel, Velocidade Máxima...

Conforme eu for lembrando vou colocando aqui.