quinta-feira, 24 de março de 2011

Oração para libertação dos seus antepassados


1 - PARA TODOS AQUELES QUE EU, SABENDO OU NÃO, TENHO MAGOADO DURANTE A MINHA VIDA

Eu oro sinceramente para todas as pessoas que eu, sabendo ou não, tenho magoado durante a minha vida.

Eu peço que o conteúdo e a energia desta oração sejam usados para confortar, educar e libertar qualquer pessoa a quem eu seja culpado por ofender.


Eu peço que a energia desta oração possa curá-la de qualquer ressentimento e dor que ela sinta por minha causa. Eu sinceramente me arrependo.

Eu entendo que, e somente quando eu faço reparações ( sempre que possível diretamente ) a todos aqueles que eu tenho ferido, é que posso ser verdadeiramente perdoado dos meus erros e ficar livre de acusação na terra e no mundo espiritual.

Além disso, eu entendo que o arrependimento e o perdão genuínos são manifestados somente quando eu:

- peço desculpas pelos meus erros no passado, quando for possível e apropriado; - não repito mais os mesmos erros;

- me esforço para fazer só o bem através dos meus pensamentos, palavras e ações; Pai Celeste, leva-me a vencer tudo o que não for de acordo com a Vossa vontade.

2 - PARA TODOS AQUELES QUE, SABENDO OU NÃO, ME MAGOARAM.

Eu sincera e incondicionalmente perdôo a todos aqueles que me magoaram durante a vida deles na terra ou no mundo espiritual.

Eu, de boa vontade, abandono os meus pensamentos e sentimentos negativos com relação a eles, para que eu possa ficar livre e ser capaz de crescer no perdão e no
amor.

Somente curando todos os meus ressentimentos, perdoando e amando incondicionalmente, é que serei capaz de completar o meu próprio crescimento espiritual em direção a Deus.

Eu oro para que as pessoas que me tem magoado sejam libertadas através de meu perdão, a fim de elas também possam ficar livres para crescer no amor e cumprir
suas finalidades.

3 - PARA TODOS AQUELES A QUEM, NA TERRA OU NO MUNDO ESPIRITUAL, OS MEUS ANTEPASSADOS TENHAM MAGOADO, SABENDO OU NÃO.

Meus antepassados não tem energia no mundo espiritual para crescerem facilmente, por estarem pagando DIRETAMENTE pelos seus erros. Então eu, estando
ainda aqui na terra e tendo a energia necessária, devo assumir a responsabilidade de ajudar a libertá-los da acusação do pecado, para que eles possam ser libertados e possam elevar-se espiritualmente, tornando-se unos com o Pai Celeste.

Eu entendo que sou um descendente dos meus antepassados e que eu, através da herança espiritual, carrego uma porção de responsabilidade pelos pecados de meus antepassados. A menos que eles sejam libertados, minha família e eu não podemos nos livrar da acusação, bem como das tentações e da invasão do mundo espiritual negativo, e nem estar livres para nos tornarmos totalmente unos com o Pai Celeste.

Eu entendo que estou assumindo a responsabilidade pelos pecados dos meus antepassados ao orar para todas as pessoas que estão na terra ou no mundo espiritual,
que os meus antepassados são culpados por magoar.
Eu oro sinceramente por todas as pessoas que os meus antepassados no mundo espiritual, sabendo ou não, magoaram durante a vida deles na terra.
Eu peço que o conteúdo e a energia das minhas orações - no lugar dos meus antepassados - possam ir para estas pessoas a fim de confortá-las, educá-las e libertálas.
Eu peço que esta oração possa curá-las de quaisquer pensamentos e sentimentos negativos que elas tenham por causa dos meus antepassados. Eu quero sinceramente
me desculpar e lamentar no lugar dos meus antepassados.

4 - PELOS MEUS ANTEPASSADOS NO MUNDO ESPIRITUAL, POR QUEM SOU RESPONSÁVEL PROVIDENCIALMENTE.


Eu oro sinceramente por todos os meus antepassados pelos quais sou responsável providencialmente.

Pai Celeste, peço que o conteúdo e a energia desta oração sejam utilizados para educar e libertar os meus antepassados que são culpados de fazerem coisas erradas contra a Vossa vontade.

Eu peço que, através desta oração, meus antepassados sejam perdoados dos pecados que cometeram na terra, pelos quais eu me arrependo no lugar deles.

Eu sinto profundamente pelas ações deles que não foram de acordo com a Vossa divina vontade, Pai Celeste, e arrependo-me por estas ações no lugar deles. Eu também amavelmente imploro aos meus antepassados para que:

- "Desistam de todos os pensamentos e sentimentos negativos e perdoem a todos os que lhes magoaram quando vocês estavam na terra."

- "Somente por perdoar e desistir assim do seu estado mental negativo é que vocês serão capazes de crescer no mundo espiritual."

- "Ouçam esta oração e ganhem entendimento."

- "Apliquem o que estou lhes dizendo e vocês se encontrarão gradualmente crescendo num nível de existência mais elevado no mundo espiritual."

- "Sirvam os seus descendentes e as outras pessoas ligadas na terra e no mundo espiritual com um coração amoroso e de gratidão, e vocês mais fácil e rapidamente
vencerão seus pensamentos e sentimentos inibidores."

Encerre a oração de acordo com a sua preferência!