domingo, 12 de junho de 2016

Para o melhor namorado do mundo! Que este dia seja o mais feliz!


My funny Valentine
Sweet comic Valentine
You make me smile with my heart

Your looks are laughable
Unphotographable
Yet you're my fav'rite work of art

Is your figure less than Greek
Is your mouth a little weak
When you open it to speak
Are you smart?

Don't change a hair for me
Not if you care for me
Stay little Valentine
Stay!
Each day is valentine's day

Is your figure less than Greek
Is your mouth a little weak
When you open it to speak
Are you smart?

Don't change a hair for me
Not if you care for me
Stay little Valentine
Stay, oh stay!
Each day is valentine's day


Meu amorzinho, parabéns pelo nosso dia!!! Quem diria, hein? Parecia mesmo impossível, mas no momento em que os nossos lábios se tocaram pela 1ª vez, tudo mudou, um beijo mudou a nossa história. Quem diria que iríamos conseguir ficar juntinhos e comemorar este dia dos namorados? Que mudaríamos assim nossas vidas?!  O que eu sinto por você não é fácil de ser explicado, é afinidade, é cumplicidade, uma química maravilhosa. É certeza, é saber que você é a minha melhor companhia, é acordar de manhã e me lembrar do seu rostinho lindo, lembrar que você também me ama, isso me aquece o coração e enche minha alma de luz! Saber que depois da semana de trabalho, você me encherá de  carinho, beijos, me dará seu amor.. saber que terei você! Este é o meu maior presente, meu lindo!  Mais do que torcer esperar que você seja sempre o homem que é, pode ter certeza que eu estarei dando o melhor de mim para ser sempre a pessoa certa pra você, pois minha vida é fazer você feliz! Jamais se esqueça que você é o amor da minha vida!




5 comentários:

  1. Wow... wordless... LOVE YOU... sincerely, deeply, true... thank you for loving me and for making my life colourful...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Love of my life,

      You made my soul shine bright with all the wonderful surprises this weekend.
      Thank you for treating me like a princess, giving all your love to me.. I thank the Lord everyday for loving me so immensely, by bleessing us with the sweetest and strongest love ever!

      LOVE YOU!!!!!!

      Excluir
  2. You deserve that, and more and more... endlessly... LOVE YOU TOO !!

    ResponderExcluir
  3. Lila, eu sou historiador.
    Vi uma postagem na qual você conta que é neta do Dr. José Tostes.
    Eu estou escrevendo sobre uma artista, uma faquiresa, cujo nome artístico era Dzy Tzú.
    Ela jejuou durante trinta dias deitada em uma cama de pregos, encerrada dentro de uma urna de vidro, em Juiz de Fora em dezembro de 1957.
    Na ocasião, seu médico era o Dr. José Tostes, de acordo com a revista "O Lince".
    Imagino, pelo nome, que seja o teu avô.
    Será que algum familiar tem alguma lembrança ou guarda alguma fotografia ou recorte de jornal sobre isso?
    Qualquer informação é muito preciosa para a minha pesquisa.
    Aguardo retorno, obrigado.
    Alberto de Oliveira
    alberto1992oliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alberto!

      Sou neta de José Tostes de Alvarenga Filho, bisneta do Dr. José Tostes de Alvarenga, que foi médico em Rio Pomba. Quem pode ter esta informação é minha tia Isaura Maria, aqui de Juiz de Fora. Seu irmão, José Batista, foi Juiz e historiador, fez até um livro sobre nossa família, se não me engano chama Dois velhos troncos Mineiros. Ele faleceu e suas coisas estão com esta tia. Pode adicioná-la no facebook, Isaura Maria - Juiz de Fora, uma senhora loira, de óculos escuros, na capa dela tem o marido e dois netinhos, não tem como errar. Boa sorte!

      Excluir